domingo, 1 de abril de 2012

Lacuna: Gota d' água

Gota d' àgua

(Chico Buarque)


Já lhe dei meu corpo
Minha ___________
Já estanquei meu ____________
Quando ________
Olha a ___________que me resta
Olha a veia que salta
Olha a _________ que falta
Pro _____________ da festa
Por favor...

Deixe em _________ meu coração
Que ele é um ______ até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a _______ d'água...(2x)

Já lhe dei meu____________
Minha _________
Já estanquei meu _________
Quando ___________
Olha a _________que me resta
Olha a ________que salta
Olha a ________que ___________
Pro ___________ da__________
Por favor...

Deixe em ___________ meu coração
Que ele é um ________ até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a __________ d'água
Pode ser a __________- d'água
Pode ser a___________ d'água....


Gota d' àgua

(Chico Buarque)


Já lhe dei meu corpo
Minha ___________
Já estanquei meu ____________
Quando ________
Olha a ___________que me resta
Olha a veia que salta
Olha a _________ que falta
Pro _____________ da festa
Por favor...

Deixe em _________ meu coração
Que ele é um ______ até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a _______ d'água...(2x)

Já lhe dei meu____________
Minha _________
Já estanquei meu _________
Quando ___________
Olha a _________que me resta
Olha a ________que salta
Olha a ________que ___________
Pro ___________ da__________
Por favor...

Deixe em ___________ meu coração
Que ele é um ________ até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a __________ d'água
Pode ser a __________- d'água
Pode ser a___________ d'água....


Nenhum comentário:

Postar um comentário