domingo, 1 de abril de 2012

Esquadros: Adriana Calcanhoto (lacunas)

Eu ando pelo _______________________ prestando atenção...

Em ______________que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo, cores
Passeio pelo ______________________
Eu presto muita __________________ no que meu irmão ouve
E como uma segunda pele, um calo, uma ______________________,
Uma cápsula protetora
Ah! Eu quero ______________ antes
Pra sinalizar o estar de cada ______________________
Filtrar seus ____________________________
Eu ando pelo mundo _____________________ gente
Chorando ao _________________
E vendo doer a fome nos meninos que têm___________
Pela janela do ______________
Pela janela do ________________
Pela ______________, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo ____________________
Remoto _________________
Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm para quê?
As ______________ correm para onde?
Transito entre dois lados de um lado
Eu gosto de ________________
Exponho o meu _____________, me mostro
Eu ______________pra quem?
Pela janela do ____________
Pela janela do carro
Pela ______________, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto _____________
Eu ando pelo mundo e meus __________, cadê?
Minha alegria, meu ___________?
Meu amor cadê você?
Eu _____________
Não tem_____________ ao lado
Pela janela do quarto
Pela janela do______________
Pela ___________, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto ____________
Eu ando pelo mundo e meus ____________, cadê?
Minha alegria, meu ______________?
Meu amor cadê ___________?
Eu ________________________
Não tem ____________ ao lado
Pela janela do ____________
Pela janela do carro
Pela _______________, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo _________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário